segunda-feira, maio 15, 2006

Sorriso

Tirei o dente. O carrasco que me infernisava os dias...ai viver sem dentes e sorrir ainda, morrer sem dentes e cair em cima de um arbusto de silvas, e sorrir ainda, perder o comboio para o céu e sorrir ainda, ter saudades de tudo e de nada e sorrir ainda, ser despedida, ter contrato a prazo, ser traída e sorrir ainda, estar a ficar cega de todo e sorrir ainda! Bolas! É verdade que hoje devemos sorrir, sempre. Um sorriso é o nosso melhor bom dia e boa noite, quem sorri vive bem , ALIÁS! VIVE MELHOR, tem grandes hipóteses de lhe porem uma prótese para não ter um sorriso desdentado, o que é desagradável e ainda pode ser que seja seleccionada para um "reality show", quem sabe? É muitissimo provável!! Ou para confidente do primeiro ministro, ou mesmo, para fazer de ananás no anúncio da "frise cola"! Foi o teu sorriso que deu o mote dos smiles, é nele que se revê a multidão de comunicadores da net, portanto não há que duvidar, é sorrindo que se põe tudo a andar!
Dizem-se as maiores alarvidades com um sorriso nos lábios, como se fosse tão natural como a sua sede; dizia uma qualquer coisa num programa qualquer: " O problema é que as pessoas se vitimizam...façam-se à vida!" Ela estava a falar de homossexuais, mas também do seu livro "Querida, não me esperes para jantar" . Façam-se à vida! Claro porque a vida já vos fez a ela ou não? Bamos lá fazer-nos à vidinha, com um sorriso a quem falta um dente.

12 Comments:

Blogger Rui said...

E cantarolando alegremente, que isto é uma festa.

10:44 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger sotavento said...

Ó pá, tu desculpa, mas não pude deixar de me lembrar daquele fã incondicional, presença constante nas reportagens do FêCêPê!...
(Apesar do Herman já lhe ter comprado uns dentes)

1:15 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger Alberto Oliveira said...

Sorrisos!! é que eu mais gasto na minha loja e me desgastam os dentes. Ou será das comezainas -outra forma cultural de assobiarmos e olharmos para o lado?!

11:38 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger  said...

Gostei das tuas palavras, talvez com um sorriso nos lábios, meio cantado, ritmado e rimando!

2:24 da tarde <$BlogCommentDelete>
Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

10:28 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

rui: Mesmo que não seja, faz de conta...
sotavento: Estás a falar do "Emplastro"! Com dentes deve ficar "Emplastro al diente" bem passado!

legivel: É tudo isso, muita ventania entre os espaços dos dentes! Correntes de ar!

pé: Pois que tu agora é só rimas e sorrisos, não sei que te deu! Aliás! Acho que sei! Mas não digo que é segredo!

ó lixo anónimo não me chateies senão rogo-te praga. Rogo-te já! Vai pra....piiiiiii!

11:57 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger  said...

O que é que me deu?

8:35 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Madame Pirulitos said...

mas é um sorriso irónico, cínico ou amarelo que eu vejo por aí?

De qualquer forma fizeste-me sorrir.
beijos e sorrisos para ti.

12:43 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

pé: Quem??

macaso: for you too

lisbon: O Benfica?

9:15 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger  said...

quem?

2:20 da tarde <$BlogCommentDelete>
Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

3:14 da tarde <$BlogCommentDelete>
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

7:36 da tarde <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home