quinta-feira, dezembro 14, 2006

Madrid,Puerta del Sol, Natal de 2006. Ficou alguém em casa?

10 Comments:

Blogger SMA said...

Natal de 2006?
Mas consegue prever o futuro... boa escolha Madrid...´será lá o seu Natal?

Um abraço

10:55 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

presença. é a quadra, esta, a natalícia, mas soa ao dia de natal sim, como se tivesse vivido o futuro...nada mau mas não vou, já fui.

8:45 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger SMA said...

Ah, agora faz sentido...
Às vezes tenho saudades do futuro?! Nunca sentiu isso?

Um abraço.

7:17 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

presença. acho que sim, aguardar com expectativa o futuro.

8:57 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger maria said...

:)
Aguardar com expectativa o futuro é bom!!

6:39 da tarde <$BlogCommentDelete>
Anonymous Anónimo said...

faz agora precisamente um ano fui a madrid apanhar o avião para cuba e fiquei uma noite à janela para a gran via onde tirei uma foto igual a esta ;) obrigada pela visita e um grande beijinho. alice

7:30 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger maresia said...

Eu não fiquei!!!

7:36 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

maria:olá! bem vinda. É bom , sim,sou naturalmente optimista mas também tenho os meus desânimos.

alice: Aqui também estava entre aviões, sem janela porque foi na rua.Retribuo, obrigada pela visita.

maresia: Não! E daí não sei, talvez um olhar mais atento...

12:33 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger  said...

Também faz um ano que estive em Madrid (por acaso estive posteriormente mas não interessa).
Parece que foi ontem a passagem de ano...é tão estranho!

Que bom teres ido lá!

*****

11:29 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

olá pé! Fui lá sim e, como vês muita gente na rua. Lembro-me de teres lá estado há um ano, até falámos de Madrid ser franquista ! (A verdade é que muita coisa foi reconstruída por Franco, mas a raíz da cidade é anterior.)Posteriormente? Pois não sabia de nada...conta

10:38 da manhã <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home