quarta-feira, abril 18, 2007

Pagos a dobrar

Fotograma de " Double Indemnity" (Pagos a dobrar), Billy Wilder,1944, USA

Será que é desta que vejo o filme? Ando há anos atrás dele e por curiosos golpes do destino ou fortuitas circunstâncias, resumindo e simplificando, por me fintar continuamente aparecendo quando estou ocupada e desaparecendo quando o quero, nunca me deleitei com este trio maravilha...vejam só Billy Wilder, Barbara Stanwick e at last but not least, Raymond Chandler! Sorry! É demais!

6 Comments:

Blogger Mónica said...

ai que gente tão tão tão desconhecida :-)))) dps conta!

11:28 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger Ana Paula Sena said...

É bom, é! Por mim, vejo-o de novo! Sou fã deste tipo de filmes.
Que boa sugestão!
Espero que consigas vê-lo, finalmente... :)
A.P.

2:49 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Espaços abertos.. said...

Grandes memórias guardadas no cofre das recordações.

Bjs Zita

10:10 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Bandida said...

é demais pois!... como todas as boas coisas.



B.
_______________________________

12:44 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

mo:ainda não o vi, depois tá prometido que conto...com pormenores, prepara-te para discurso, adoro contar filmes!

ana paula: também espero, muito...também fã, le film noir, como dizem os franceses, mas são os americanos que o fazem como ninguém!

entre linhas:olha, parece que só eu e a mo é que não vimos! imagina está há 63 anos à minha minha espera! bem vinda!

bandida: mais uma fã?

10:48 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger Bandida said...

absolutamente!!!!!!!!!!!


B.
_________________________

12:18 da tarde <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home