terça-feira, maio 24, 2005

Pronto

Digam o que disserem, acredito que é possível a grande alegria, o ar sem sombra, o riso, a leveza desassombrada de um olhar. Acredito que os mitos das paixões demolidoras alimentam a literatura mas nós queremos mesmo é alguém que caminhe ao nosso lado, que seja testemunha das nossas imperfeições e da nossa vida, que não nos julgue, não nos peça demasiado, que esteja presente mesmo quando ausente, que possa dar-nos confiança com um gesto nas alturas em que roçamos o desespero. Acredito nisto e pronto.

12 Comments:

Blogger SalsolaKali said...

Eu também.
BJ
SK

9:33 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger  said...

1ª reacção: sorrir.
2ª reacção: pensar.
3ª reacção: comentar.
Pois é manhã mas n acreditaremos (quase) todos "nisso". "isso" que é uma coisa meio indefinivel, meio vaga e difusa?!
:)
mas é bom as coisas não serem definidas, tem mais piada.

10:09 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger acidgirl said...

Faço minhas as suas palavras!!!
Ótimo fim de semana p/ ti!
Jinhos ;)

6:22 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

Pé, é claro que é vago, mas também é preciso, nos dois sentidos do termo e porque as declarações de princípio servem para nos situar, para nos dar as coordenadas, senão perdemo-nos.Bjos

Sweet, sejas bem aparecida, beijos pro Brasil!

8:07 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger SalsolaKali said...

Olá manhã...
Andas por cá? Estranho a ausência...
BJ SK

8:57 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger Sérgio Aires said...

Sim, está bem. Mas não é caso para fechar o blogue. Ou era uma despedida e não dei por isso?

12:52 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

Salso,Ainda não me fui embora eheheh!

Destaques,não não é despedida nenhuma é só falta de tempo!

12:19 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

E eu acredito também. Muito. Beijinho de Luz

11:52 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

Blue c
Continuemos a acreditar.
Mónica, obrigada e sê bem vinda!

3:07 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Peg solo said...

melhor que acreditar é provar, comprovar, viver! ai ´tou mt in love... que lamechas! "..é o amor.. que mexe c a minha cabeça e m deixa assim.." :$

9:49 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger AlmaAzul said...

Eu vivo assim ;)

2:15 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

pegada, " Faz eu lembrar de você e esquecer de mim" é a Bethania ...logo,bom...enfim...permanece assim, não é nada lamechas.

Almaazul, então para ti obrigada, porque dás vida às palavras!

6:39 da tarde <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home