segunda-feira, março 21, 2005

Volta para mim os teus olhos

Volta para mim os teus olhos
Faz de conta que através de mim podes decifrar o mundo
que as minhas veias molham as ruas empoeiradas e sujas
que a minha pele é a viagem das coisas que para a perfeição se movem


Volta para mim esses teus olhos sem receio
vira para mim essa desilusão
que o mundo não alterou nem um milímetro
É o mesmo céu que às vezes os amantes olham e partem
a mesma terra o mesmo mar meridional
Volta para mim os teus olhos
o universo roda e rodará mas quando olhas para mim
é o tempo todo o tempo que se ergue e o que ficou atrás
só por nós fica empobrecido e já nada faz

7 Comments:

Blogger SalsolaKali said...

Tarde sublime, nos olhos, abrolhos dos dias.
...
BJ
SK

5:58 da tarde <$BlogCommentDelete>
Anonymous Anónimo said...

Interessante...

11:44 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

Salso, deves estar contente!
Anónimo-Interessante?

9:22 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger SalsolaKali said...

Por causa do jogo?
Eh!
Satisfeita.
Não sou grande adepta de futebol mas há um clube com que me identifico desde pequena: Sporting.
E há um que não gosto porque desde pequena que lhe retenho uma imagem de agressividade, mau desportismo e mau perder: FC Porto - atitude permitida e cultivada até pela própria equipa ao longo dos anos e também por alguns adeptos.

Há umas certas pessoas com quem falei ontem antes do jogo via MSN que ainda não apareceram hoje...

BJ GR
SK

1:26 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger nobody said...

muito bonito!

9:50 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Monalisa said...

A força de um olhar que quase faz esquecer tudo - bonito. Beijo

9:58 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

Salso, já sabes então o clube delas...eheheh. Eu é mais Benfica mas é paixão muitíssimo moderada, nem é paixão, é uma preferência,um carinho especial!

Nobody, thanks!

Monalisa,olhar e ver, é isso, e é trabalho árduo, mas também prazer!Bj

10:11 da tarde <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home