sábado, setembro 02, 2006

De aquí a la eternidad IV

"No he amado las almas, es verdad,
sus pequeñas miserias
sus rencores sus venganzas
sus odios su soberbia
en cambio he amado generosamente
algunos cuerpos
mi amor los ha embellecido
más que el maquillaje
me amor los ha enaltecido
siempre es más fácil amar un seno flácido
un ojo ligeramente estrábico
que el mal carácter
la mezquindad
o el narcisismo
llamado otrosí ego.
No he amado las almas, es verdad,
sus pequeñas miserias
sus rencores sus venganzas
sus odios su soberbia
en cambio
he amado hasta el éxtasis
algunos cuerpos
no necesariamente hermosos."

C.P.Rossi

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Te possuir não é caçar teu ser
Não é querer me ver num zás de firmamento
Também não é a mim que busco quando assim pareço saquear
Não tenho onde guardar teus ritos pessoais, segredos e diários
Não sou de outro país, não vim te raptar
Guerreiro ou mercenário
Não quero decifrar sinal algum repetido em teu discreto riso
Não posso te soprar a febre de algum sonho, inferno ou paraíso
Só quero o teu corpo, quero te dar o meu
A tua alma guarde pra se entender com Deus
Ou não...
quero o teu corpo
E dentro dele o coração


De Abel Silva e Sueli Costa
Canta Simone in "Corpo e Alma"

12:31 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

anónimo: Também conheço o tema.

6:47 da tarde <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home