quinta-feira, janeiro 04, 2007


andava em andanças por aqui nos últimos dias do ano e o campo surpreendeu-me mais uma vez. Estão sempre a acontecer coisas novas mesmo para quem passa, vinda da cidade, e lhe pareça o mais pacato e parado sítio do mundo. Aqui um bando de corvos atirava-se às sementes ou a um qualquer parasita ou insecto que por aquelas bandas pousava. Desculpem-me a ignorância, se calhar não eram corvos! Oh minha cidade! quando compras tu, ou importas ou alugas, um bando de corvos ,campos semeados ,e esta paz?

(já agora -não resisto -sabem-me dizer onde estamos?)
atenção pois às sementes e às aves predadoras, é sempre precioso o dito espantalho!

7 Comments:

Blogger SMA said...

???

Terei que fazer uma investigação... a modo de csi... risos...

Mas arrisco no... Alentejo???

Bjs

8:51 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

presença: quente mas não a escaldar! Falta o sítio no Alentejo! um sítio pacato no inverno mas ruidoso no verão e não dou mais pistas!

9:25 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger SMA said...

Com essas pistas diria...
que é um sitio que se situa na costa vincentina... com mar... Sines?!

1:24 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger Alberto Oliveira said...

... apanhando a boleia da "presença" será que estamos na presença de uma ponte ao fundo e à direita na imagem? Não me lembro é do raio do nome da terra!! Nunca acerto este jogo que pensei que já tinhas arquivado há muito...

Bom fim-de-semana!

11:16 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

presença: quase, quase´, costa vicentina sim. O lugar: Porto Covo.

Ó legível eu prória também não iria descobrir, era uma brincadeira.
bom domingo para ti

10:51 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger SMA said...

Eu estava quase... Porto Covo faz parte do municipio de Sines, risos....

Bjs

9:53 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger SMA said...

Eu estava quase... Porto Covo faz parte do municipio de Sines, risos....

Bjs

9:53 da tarde <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home