domingo, setembro 04, 2005

Animais



A foto está manhosa, mas foi o melhor que se arranjou, é cão mesmo, chama-se Black e lembrei-me de fazer ,através dele, uma homenagem aos animais. Grandes , pequenos, de olhos mansos e relações simples. O Black sofreu um acidente e anda meio coxo, espero que recupere totalmente e venha a saltar para cima de nós como fazia. Também, não posso esquecer a Etna, que anda por aqui a apanhar o fresco da manhã (quase tarde!) Ai estes domingos! Ai como é bom preguiçar...

5 Comments:

Blogger Alberto Oliveira said...

Mal acabei de "sacudir a areia que tinha nos olhos" (resultado do post anterior) e eis-me cara-a-cara?! com o Black-aparentemente-sem-muletas.
Desejo-lhe as melhoras!
Para ti, um bom resto de domingo.

3:45 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Peg solo said...

é um cão muito engraçado, se o pintasse todo de cor... "mel-escuro" ficava com o Alf como animal de estimação! é muito parecido! melhoras ao dito e boa semana agora que o domingo ja se foi!

10:00 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger  said...

IIH que giro! Parece mesmo o ALF! Saudades dos ALf, é mesmo da nossa altura né PegadA?

9:12 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger SalsolaKali said...

Parece um daqueles cães espertos e cheios de energia. Está com um olhar curioso, como quem diz:..."o que é isso que tens na mão? Um brinquedo novo para roer?"
Eu agora tenho um gato lá em casa, um pequeno terrorista que ontem me desfiou umas malhas numas calças de ganga com as unhas e me entornou um copo de água para cima da cama, mesmo antes de dormir... e isto é apenas uma parte da história.
As melhoras para o Black. Daqui a nada andará a apanhar o fresco da manhã com a Etna.
BJ SK

8:47 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

Legível, brigados, está melhor mas ainda coxo. Aguarda-se o desenrolar do tempo nos ossos, com impaciência e ansiedade.

pegada,o Alf, lembro-me, tipo marretas! Este não fala assim, mas quase!

pé, na altura do Alf andava eu de muletas!

Salso,a Etna é uma gata que também já fez das suas com as garras que a natureza lhe deu para caçar ratos e que por aqui continuam a despedaçar peças de roupa, sofás e outros artifícios! Bolas, e eu que nem as minhas unhas consigo cortar!

7:03 da tarde <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home