terça-feira, julho 26, 2005

Tatuagens

" Quero ficar no teu corpo feito tatuagem ,que é para me dar coragem, para seguir viagem, quando a noite vem."
Chico Buarque

Tenho andado com esta frase na cabeça.Não sei de onde surgiu, nem como, só sei que estou sempre a cantarolar este verso. Será que Freud tinha razão e temos mesmo um inconsciente que nos impele a ter esta espécie de actos falhados? Há anos que não oiço esta canção. Estranho não é? Curiosa por saber o que se vai seguir, espero que não surja nada do Marco Paulo, tipo: "Eu tenho dois amores" ou do Quim Barreiros "Deixa cheirar..." Só faltava! Tenho que acrescentar que o meu inconsciente, até agora, tem tido bom gosto.

3 Comments:

Blogger Assumida Mente said...

Pois olha que sorte! Que a música é lindíssima.
Eu andei uns quantos de dias com o "és tão boa" e aquilo não despegava nem por nada, foi um tormento!

12:30 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger SalsolaKali said...

LOL
Efectivamente, o teu inconsciente tem bom gosto.
Dá-lhe mais atenção...
:)
BJ SK

8:35 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

Assumidamente: Se andasse com essa acho que amordaçava o inconsciente ou punha-lhe um apito com sinal de alarme...

Salso, sê bem aparecida que já tinha saudades tuas! Ai as saudades!

11:30 da manhã <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home