quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Em honra da pé, aqui vai o inquérito:

4 empregos/trabalho que já tive:
Empregada de livraria, actriz, Professora de Ed.Física e professora de Filosofia


4 filmes que consigo ver vezes sem conta:
1. “A bout de souffle” Jean Luc Godard
2. “It happened one night” Franz Capra
3. “Moulhaland Drive” David Lynch
4. “Carruagem perdida” Jonh Ford
Assim de repente, que me lembre, mas há certamente muitos mais…


4 sítios onde vivi:
Alfama
Benfica
Areia Branca
Oeiras


4 séries de tv que não perco
1. Vejo poucas séries de TV, as únicas que vejo são:
CSI e Sex & the City

4 sítios onde passei férias (BOAS)
1. Odeceixe (o melhor!)
2. Lagos
3. Monte Clérigo
4. Paris (para dar um aspecto mais cosmopolita)

4 pratos preferidos:

1. Espetada de tamboril com gambas
2. Almôndegas (da mãe)

3. Comida indiana no geral (Concordo contigo Pé, adoro! mas não muito picante!!)
4. Bacalhau à Loureiro (do restaurante na Praia das Maçãs.Deviam pagar comissão!)

4 sites obrigatórios
é PÁ NÃ SEI…

Gostava de ir em breve:
1. Vou, a Bilbao,ao museu e não só.
2. Vou a Los Angeles (babem-se que eu não me importo, trago-vos babetes de lá!!)
3. Gostava de ir à Grécia (Bolas!, ainda não é desta!!)
4. Gostava de ir a Praga (Pronto, difícil é escolher!!)

Agora passo…se a salso, macaso, a monalisa e o mixtu quiserem responder, força!Atirem-se ao inquérito!

21 Comments:

Blogger Monalisa said...

Ai! Estou preguiçoa, tenho um exame na sexta, não sei se vou responder....se não o fizer não te zangas, pois não?

9:35 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

Monalisa: Nadica de nada! Estás à vontade. Boa sorte para o exame!

9:43 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

salso: Que tal um doce de puré?

10:09 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger SalsolaKali said...

Prontos... tá respondido!
E agora? Tenho direito a alguma coisa? Um doce? Talvez...
BJ SK

10:14 da tarde <$BlogCommentDelete>
Anonymous Anónimo said...

Olha...
Outra vez?

Boa! Um puré de batata doce...
(isso existe?)
Mas eu preferia mesmo ou um doce ou puré com algo mais salgado...
Pode ser? :)
BJ SK

10:31 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Madame Pirulitos said...

Linda manhã (parece uma canção), vou agora para Londres, agora mesmo. Se ainda fizer sentido quando voltar eu respondo. Só queria que soubesses que tenho casa em Odeceixe!!

Beijo grande

11:26 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger  said...

Odeceixe:D

Lagos:D

Actriz :D:D:D (conheço bem o meio!)

Prof :D:D

Comida indiana:D:D

Obrigada por teres respondido!!

1:34 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger  said...

Espetada de tamboril com gambas deve ser delicioso!
Com molho picante...lol

1:38 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger Mónica said...

da filosofia à educação física vai um instantinho que vou ali já volto
mais uma fã de odeceixe

7:47 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger  said...

Oh manhã...

Já que mencionaste que vais a LA...
Já escolheste o vestido para a passadeira vermelha?! Vê lá, eu sei que é assim um pouco à tuga mas podes levar um cartaz e quandoo tiveres a passar em frente das câmaras, em vez de te filmarem, espetas com o cartaz: blogamigos estou aqui!!

12:36 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Rui said...

Ai as minha férias em Odeceixe...
Estou de malas feitas para Amesterdão... ulha... está tudo a andar à roda...

5:25 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Alberto Oliveira said...

Já respondi a igual inquérito feito pela Pé no "Experimência", blog colectivo em que participo.
(http://mansoa.blogspot.com)

Mas acho (não tenho a certeza... ) que andei um pouco longe da realidade, coisa que me está na massa do sangue...

Certo certo, é que este ano , ainda não tenho nada previsto para sair daqui (eu que gosto tanto de ver o que se passa lá por fora...).
A Bilbau (e ao museu) já fui algumas vezes, a última no longinquo ano de 2004... e a Los Angeles, nunca fui, raios! que me babo mesmo!
Dos States só conheço New Y., Miami e Orlando.

"Moulhaland Drive" e "A bout de souffle"... Lynch e Godard. Muito bem!

12:15 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

macaso: Londres, nada mau,não me importava de apanhar o avião neste momento e rumar a Londres,mas deve ser o desjo de fuga habitual nas sextas feiras.Boa estadia!

pé: Estou a ver que Odeceixe tem imensos fãs aqui na blogosfera. Fiquei surpreendida.É o local da minha infância e adoloscência. Adoro esse local por milhões de razões que seria moroso enunciar.

ó pé a comida indiana picante, é mesmo MUITO picante, a última vez fiquei com os lábios a arder, parecia que tina usado Botox, aquela coisa para engordar lábios! Puxa! Nunca mais!

semcantigas: Pois é! Não tem nada a ver, mas tirei um curso de motrocidade infantil e precisava de ganhar a vida!Odeceixe agradece!

Ó pé não vou agora a Los Angeles, só vou lá para o fimdo ano, mas sonho todos os dias com isso!Depois mostro fotografias ao lado do Silvester Stallone! Serve?

rui: Amesterdão, big city! Não te percas! Um Odeceixe também para ti, e boa viagem!

Carecones:Nã sei nada de Orkut, inquéritos é um bocadinho destemperado mas pronto. Aí no Brasil deve estar um tempinho de chorar, Carnaval, etc.Muito samba e muita praia! Inveja!!

Ó Legível eu é que me babo que nunca fui A NY e adorava!Essa do blog colectivo é mesmo verdade ou é mais uma distorção saborosa?

2:31 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

errata: motricidade

2:38 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger  said...

o silvestre stalone não serve, tem que ser um jude law, brad pitt, jared leto eu sei lá!!

sabes o truque para cortar o MUITO picante num instante? é remédio santo!

3:22 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

pé: O Jude Law deve ser difícil que o rapaz tem cara de arredio, o melhor é escrever-lhe a marcar encontro.Diz lá o truque!?

Errata: Adolescência(Bolas!)

4:59 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger  said...

Carra de arredio? Quéquisso significa? Ele é tão bonitinho!


LEite!!! Leite é remédio santo, pode é não cair muito bem.
A verdade é que nunca precisei de experimentar.

12:36 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

pé: Leite claro! Já se pôe na sopa quando está salgada!

5:46 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger  said...

Leite na sopa quando está salgada nunca tinha ouvido!

É o que te digo, estou sempre a aprender contigo!

7:01 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

Ó pé tu não me tires do sério, toda a gente sabe isso!

11:11 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger merdinhas said...

Depois do desafio da Macaso vim espreitar as manias de quem a desafiou a ela...
também já trabalhei uns meses numa livraria...escolhi um desses filmes(embora goste de qualquer um dos outros que referes)...comida indiana...

11:40 da tarde <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home