domingo, janeiro 22, 2006

A propósito: Este 'blog' votou MANUEL ALEGRE !

16 Comments:

Blogger  said...

Ainda que o Sr. Silva tenha ganho estas eleições (e este é o primeiro comentário que faço depois de ver as primeiras projecções), é de louvar o facto do Alegre ter ficado na 2ª posição, sem ter uma máquina partidária atrás dele e preenchendo um vazio político sem grande correspondência até agora.

Irrita-me que o Cavaco tenha de facto ganho.
Estou muito irritada.

8:12 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Peg solo said...

nosso pensamento político converge! estou triste pelos resultados!

8:45 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Alberto Oliveira said...

...acompanho os resultados finais. Cavaco irá ganhar apenas com 51% mas o suficiente para ser eleito.
Esperei até agora que Alegre (em quem votei) fosse a uma segunda volta...mas...

8:48 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

Pessoal isto nã vai lá não!

9:02 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Alberto Oliveira said...

...é mesmo à pele. O Cavaco vai ganhar apenas com 50, qualquer coisa...mas ainda faltam 300 freg. da Grande Lisboa...

9:13 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

Se houvesse segunda volta é que era!

9:16 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger mixtu said...

não te perdoo não teres votado em mim.
Anibal Cavaco silva

9:26 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Alberto Oliveira said...

... pois era; mas não vai ser...lamentavelmente.

9:29 da tarde <$BlogCommentDelete>
Anonymous Anónimo said...

ainda bem que és uma cidadã.
em contrapartida, eu tenho o dever de não votar.

9:40 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger SpiritMan aka BacardiMan said...

Boa!! Eu tb votei!! E quem votou arriscou e quis a mudança, quis apostar em algo diferente, agora quem votou nos velhos... é por isso que Portugal não sái do fundo do mar...

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

1:02 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Madame Pirulitos said...

Foi triste. Eu também fui pelo Manuel Alegre. Só não percebo é como é que o Cavaco ganhou. É que não ouço ninguém a dizer que votou nele. Mas que eles andem aí, andem. Beijinhos.
A luta vai continuar.
Como disse uma amiga citando Torga: Só é vencido quem desiste de lutar.

9:12 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Mónica said...

ah os blogs votam! por isso anda tudo mal... brancos nulos abstenções, um caos!

9:11 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

Para todos os que votaram no Alegre a minha saudação,pois acho que votaram bem!! (Curioso!)
Para O vencedor a vontade de que se supere (embora não acredite que o cargo faz o homem)
Para todos os que votaram também a minha saudação. Não fiquei triste porque a democracia and so on, continua e depende de nós (acho) melhorá-la!

10:34 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger mixtu said...

muito bem dito, e o homem (eu)não é nenhum papão... cá estaremos, ao lado da poesia
saludos

12:11 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger Rui said...

Houve uns quantos bloguistas a votarem contentes, pelos vistos.

5:53 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

mixtu e rui: Pois é verdade, cá estaremos!

6:53 da tarde <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home