domingo, janeiro 01, 2006


2006
Começou o novo ano, novinho em folha! Fiquei com um torcicolo de olhar para cima, para estas luzinhas todas.Adoro fogo de artifício!
Desejo-vos assim um ano NOVO 'and so one' aquelas cantigas, o Murganheira! O champanhe português morno... mas também não interessa nada...esqueci as passas mas também não interessa nada...que Portugal enfrenta novos desafios , pensei de soslaio, nas pessoas que amo também e , cá estamos ! BOAS!
(Agradecida à fotógrafa que fixou assim o momento!)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Primeira bebedeira só de champanhe. Estou a ficar fina...ou velhota. Já cá estamos. Aparentemente não custou nada. Passaram-me a noite a dizer: uma passa para a taça. Mas que taça?
Não vi luzinhas, estive numa terra que não me lembro o nome, a falar de Cuba e a fazer brindas às mulheres. Parece-me bem.
E vou roubar este comment para fazer o meu post. Parece-me bem. Obrigada.

9:57 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger SalsolaKali said...

...eu diria que ontem teria gostado de ser astronauta de meia distância para poder sobrevoar este país, plantado à beira do mar, como dizia o outro, e observar o colorido que terá sido...
Brindemos então com esse Murganheira (que por sinal é óptimo) ao novo ano.
Espero que tenhas entrado no novo ano com o pé direito (ao contrário da outra que diz que se devia entrar em cima de uma cadeira para elevar o espírito… isto, há cada loura neste país…), com ou sem passas... e deixa estar que, como se lê no pedras, eu tb pedi por ti.
Um bom ano para ti Manhã.
Beijo
SK

10:43 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

macaso: As bebedeiras de chamoanhe são péssimas...não aconselho. Que se brinde às mulheres também me parece bem, brindar dá-nos uma sensação de conforto! Bride-se então ao novo ano!!

salso:Pois, o colorido, às riscas...o Murganheira agradece! Entrei lá isso entrei como não sei, não lhei para os pés, estava preocupada com outras coisas...

8:10 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger  said...

Olá Manhã, Bom Ano para ti.
Entrei com no ano com os dois pés que estavam bem frios por sinal!
Bebi champagne espanhol roso que não era nada de especial, mas o que conta é o espírito!

Que este ano te traga muitas surpresas!

10:22 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

olá pé! Bem aparecida, cavalgaste nuvens nas terras do Franco? Bolas, havia de me lembrar do Franco, logo hoje!
Vamos lá ver se este ano é melhor que o passado!

9:28 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger  said...

Oh Manhã...com tanta coisa foste logo lembrar-te do Franco!! (se bem que se entrarmos por esses territórios o tipo sempre foi um melhor verme que o salazar!)

Vi muitas coisas bonitas e voltei cheia de boa disposição :)

Beijinhos

9:34 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

Ó pé porque Madrid é Franquista, assim naqueles edifícios e avenidas mas também é Almodovar e o que se pode tirar disto...noites de riso e magnitude!
Contente por ti, começaste bem o ano, sem dúvida!

10:50 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger  said...

Madrid é Franquista sem dúvida. Mas como é muitas outras coisas mais relevamos o resto!

Também fico contente por estares contente por mim eheh

11:36 da manhã <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home