segunda-feira, dezembro 12, 2005

A fala das vísceras: RAIVA
Que raiva!

16 Comments:

Blogger SalsolaKali said...

Ui...!
Coloca lá então para fora...

QUE RAIVA!

Hummmm...
Sabe bem...
Se quiseres andar à porrada tb se arranja.
;)
Beijo grande
SK

6:49 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

salso: era o que me apetecia, uma luta, até fazer sangue.

7:35 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger  said...

Eu tb sinto uma enorme raiva!! Tinha escrito um comentário e a minha internet encarregou-se de o emancipar para um lugar desconhecido. GRrr

Uma luta na lama é sempre bom para libertar energias, não há sangue (oh meuszz amigoszz, xangue?) e podemos sempre agarrar num bom pedaço de matéria e atirá-lo à cara de quem nos provoca raiva. É claro que as retaliações são um prato natural neste tipo de situações, quem vai à guerra...
No fim toma-se um óptimo banho e somos outros!

[Esta é a minha experiência não com lama mas com argila, na praia, e nem sempre com ódio mas muita amizade, mas como tudo se liga..achei pertinente].

Caraças que estou verborraica hoje!

9:00 da tarde <$BlogCommentDelete>
Anonymous Anónimo said...

Espere secar!

Abraço.

12:17 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Alberto Oliveira said...

... detesto lama! Só lembrar que tenho de me lavar...

Mas a imagem é uma delícia; a iniciação ao ciúme, começa cedo.

5:02 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

pablo: então, esperemos que seque...

legível: A imagem é deliciosa, o cíume não.

6:17 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Lagoa_Azul said...

Eu escreveria ..que lindo que é a inocencia...
Beijos :)

8:57 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger SalsolaKali said...

...bem! Onde é que nós já andamos...?!
Na lama?!
Que imaginação... e a cores.
;D
Bj
SK

10:07 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Madame Pirulitos said...

A raiva é vermelha?

12:13 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger I said...

o ciúme é um bichinho verde...

11:59 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger moça do filete said...

a raiva....
ah! como há dias em que a sinto...mas logo passa assim que apanho um pouco de sol logo pela manhã!

12:17 da tarde <$BlogCommentDelete>
Anonymous Anónimo said...

.
deliciosa!
.
com a espontaneidade que a adultícia nos rouba.
.

2:18 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

pé:Nunca experimentei. Na lama.Acho que já me passou a raiva.

lagoa azul: Inocência, inocência, faz-me lembrar a canção do António Calvário "Mocidade, mocidade..."

Salso: VÊ lá!Na lama, esta pé se não ganha juízo não sei não...

macaso: Olha,não sei,mas se não é vermelha é certamente vermelha, mas depende dos gostos!...

i&c : Isto está bonito! Vermelho verde! Assim que me lembre bichinho verde...um sapo? Só se for os que engolimos antes e depois!

moça do filete: Oi sê bem vinda!Ainda bem! Passa depressa! Mas dá ganas! Ui!

corpo visível: Adultícia será doença de adulto? Uma espécie de herpes da maturidade eheh!

7:14 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger  said...

Não sei porque é que a minha suposta falta de juízo (olha para a minha cara de anjo) é motivo de tão grande brado entre ti e a salso! A minha reputação está nas ruas da amargura! :)

PS: ainda bem que já não sentes raiva, eu não gosto de sentir raiva!

7:42 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

Pé: Pois é, a tua reputação...bem...falemos antes de pontuação, reticências e três pontinhos.

9:11 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Mónica said...

conheço este poster!

12:55 da manhã <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home