terça-feira, junho 27, 2006

variações

As relações humanas.Mote. Estribilho. Variação temática.
Verdade? Não há...rascunhos numa sebenta cheia de nódoas, vou escrevendo que anseio que gostes de mim e olho a luz da praia , dentro do peito alguém pede ar. Anseio por dias e noites despertos para uma luz que cega, há em mim um ser de excesso, uma réstia de absoluto galopante a abrir e fechar as mãos ao vazio...há em todos nós este tumulto mas os sinos tocam a horas certas ,trocam promessas, só uma incandescência fugaz dobra a esquina, desaparece na esquina.Somos no tempo. Eu e tu também. Do tempo. Escrevo e embora as minhas palavras sejam agora, tenho uma miragem de eternidade, fugaz, fugaz. Continuarei a escrever mas não é isso que quero fazer, nem sequer é isso. Quero saber. Agora só sinto, um macaco às tropelias com as emoções, as ameaças e o medo. Sou só eu, balbucio no escuro. Tu vens para me resgatar ou para me deixar ou é tudo o mesmo?

7 Comments:

Blogger Rui said...

Seja para o que for, vem...

3:57 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Alberto Oliveira said...

... ele não lhe respondeu; afinal se o fizesse a todas as questões que lhe colocavam, não teria tempo de chegar a parte alguma...

11:34 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manu said...

muito giro! (não digo isto muitas vezes:)

1:17 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger CS said...

Há coisas sobre as quais não interessa pensar mais... faz!

2:37 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

rui: Belo...

legível: Mas quem disse que é preciso chegar a alguma parte?

manu: ora...gentileza...tua

maria pedro: Faço? Ok.Vamos lá a isto que se faz tarde.

11:22 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger  said...

Manhã:

Je suis ici..

E Leio(-te)

8:52 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

Ó Pé! Não te tenho visto...Bolas!

3:56 da tarde <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home