sábado, julho 22, 2006

Da saga dos figos (é simbólico, uma pista...) à saga de lugares, aqui está um ao anoitecer, pura matéria de casario e rio que por estar desfocado poderia ser um sítio qualquer, até sítio nenhum, puro lugar na imaginação onde terra e água se cruzam como por encanto , estranha esta razão de nos fascinar o que é comum. Sempre que aqui venho tenho vontade de ajoelhar. Mas isso já ultrapassa a matéria, ultrapassa até o lugar e a sua mística, para mim, e não peçam para explicar porque poderia mas não sei para quê, que o Verão pede é água e não palavras, então para mim há sempre uma curva de rio, quando morrer talvez leve comigo,como última imagem, a curva deste rio e ele nem sequer suspeita disto. Desafio ao reconhecimento. Onde estamos?

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Talvez...
Odeceixe...
MeriD...

6:45 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger SalsolaKali said...

Figueira da Foz.
SK

7:24 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

Merid...Ora bem, contarei a resposta ou atenuarei com o talvez? Hein?

salso: Isso é por causa dos figos, pista errada...

8:16 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger sotavento said...

Aqui!... :)
Mas conta a resposta de Merid... que eu já estou farta de ganhar!...
Até porque, sorte ao jogo... ;)

11:24 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

Sotavento: Odeceixe. Sim.

12:42 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger SalsolaKali said...

Mas que raio de pista...
E os figos?
Onde é que entram os figos?

1:38 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

salso: Os figos não entram, não têm bilhete e a lotação está esgotada, any way, sempre dá pra um pãozito com torresmos...

10:26 da tarde <$BlogCommentDelete>
Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

11:45 da tarde <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home