sexta-feira, setembro 15, 2006

Senta-te, senta-te ao meu colo
repara como me tremem os joelhos
como nada afinal tem significado
senão este balbuciante abraço no escuro.

Sabes que choro
Sabes sempre qualquer coisa de mim
agora choro por passarem sem ti os pássaros
por me chover na pele e não notar
por trazer as mãos sujas de passado

Olha para mim por um momento
sente o corpo a espraiar-se no mar
a enrolar-se nas ondas da maré
a levar-te nas asas de uma gaivota

Deixa-me apenas por uma vez
apanhar esse fio de tristeza que te escorre do peito
Deixa-me trazê-lo à boca
Dar-to num rumor lento de folhas e vozes
num murmurar de carícias
Dizer-te o que acende uma só mensagem nas pálpebras
e me leva a nada dizer
a ficar muda
e já não ter medo do silêncio.

4 Comments:

Blogger Entre os teus lábios said...

Desejos e vontades...
Gostava de saber quem escreveu tal.

9:25 da tarde <$BlogCommentDelete>
Anonymous Anónimo said...

Que lindo.

12:34 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

entre os teus lábios: Essa não é a matéria dos sonhos? Ou melhor o efeito dos sonhos em nós? A escrita veio directamente da pena, da minha, que agora é teclado.

carecone: Ainda bem. bolas!

10:26 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger Entre os teus lábios said...

É o efeito dos sonhos e não só, de nós como ser, os quereres.
Nesse caso, parabéns pela pena :) e claro, pela escrita...

4:47 da tarde <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home