quarta-feira, fevereiro 14, 2007


hoje é dia de oferecer flores

ofereço-te uma rosa

10 Comments:

Blogger SMA said...

Obrigada...
que querida!!!
Adoro ver-te com esses tão bonitos sentimentos...
Por acaso hoje fui jantar a um restaurante francês ao pé de São Bento e uma das donas ofereceu uma rosa...
Adoro rosas... é algo que ofereço a quem eu gosto...

Tb deixo-te uma com um bjo

2:00 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger Art&Tal said...

agradeço a visita

pois... rosas...

bom para quem as merece.

volta sempre

c.

5:38 da manhã <$BlogCommentDelete>
Anonymous Anónimo said...

Aceitooo!


Um beijooo nas manhãs das tuas noites

3:03 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

presença: Restaurante francês?! ummmm pois estou a ver que esse dia de S. Valentim foi promissor, não são os franceses os mais românticos?
espera aí que vou buscar a jarra...
obrigada.

art&tal:acho que merecemos uma rosa, todos, e daí nã sei bem. Faço minhas as tuas palavras: volta sempre.

ela: ora ainda bem!
um beijo com manhã

9:42 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger SMA said...

Risos...

Por acaso são umas queridas... e o restaurante não é caro!!!
O dia de promissor nao teve nada... estou fechada para balanço, sem data marcada de abretura...

Vá lá traz a jarra...

Bjo.

P.S.- Amanha, sexta, quer dizer hoje, vou ao teatro ver "O beijo da mulher aranha", não queres vir?
Depois diz que nao te faço convites... ;-) (afinal não sao assim tão egoistas, risos!!!)

3:50 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

presença: mas tu não dormes?
olha, não balances muito se não cais! (onde é que eu já ouvi isto!?)

Gosto do convite mas hoje, sexta, trabalho à noite, fica adiado.
um beijo

11:03 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger SMA said...

Risos...
Espero não cair... faria certamente pelo meu tamanho, alguns estragos...
Trabalhas à noite? Hum... horario nocturno?!

Bjo

P.S.- Dormir é algo que está a ser dificilpara mim...

2:44 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Alberto Oliveira said...

... atrasado (como é de bom gosto?! entre os portugueses) mas a tempo de recolher a respectiva rosa e agradecendo. Para o ano, ofereço eu... para não ser sempre o mesmo a tomar a iniciativa. É muito agradável dialogar virtualmente com alguém que oferece flores.

éve anáisse uiquende!

9:23 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

presença:sendo assim, o melhor é mesmo não cair! Desejo-te bons sonos e sonhos!Até breve.

legível:Obrigada,és um querido, tens sido ao longo destes dois anos de blogosfera. Agradeço-te e desejo-te umas boas férias de carnaval!

4:24 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger maria said...

:)
Uma simpatia!!

agora que já é dia 18... e já deve ter acontecido o voo anunciado no post que se seguiu a este, talvez um bom livro, em retribuição, que tal?
ando a deliciar-me com o Santiago Gamboa - A Síndrome de Ulisses - pode ser este? p´ra trocar umas linhas, depois?

Grata pela cor da rosa!
:)

6:07 da tarde <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home