segunda-feira, fevereiro 04, 2008

carros


chamo-lhes carros e segue-se uma expressão de desprezo...pfff

no espaço de mês e meio, parti a caixa de mudanças, tive um acidente e parti o eixo traseiro do carro, mais a jante, mais umas coisas que há por dentro da roda que estavam gastas, passados uns dias a bomba d'água, fora os riscos e amolgadelas e...para cúmulo, fui ao Corte Inglês ver o novo Cronemberg (banho de sangue, ai!) quando cheguei ao lugar onde era suposto pôr-me a andar, não tinha lá nada. já era noite alta. toca de gastar o ouvido e a paciência em chamadas, polícia 1, polícia 2, polícia 3, à quarta lá percebi, tinha sido a polícia municipal.onde? do outro lado da city. metro. andar.frio.carro.polícia.jogo do Benfica.espera.multa.mais reboque.pumba.merda.nem tudo se resume a dinheiro, engoli o 'cuspe' não vá os tipos encarcerarem-me em prol dos bons costumes.

13 Comments:

Blogger Ana Paula Sena said...

Caramba! Há épocas assim! Embora também já tenha passado por situações similares, sabendo bem como são daquelas onde a paciência se esgota, não pude deixar de me divertir com o teu grande sentido de humor! :)

4:01 da manhã <$BlogCommentDelete>
Anonymous Anónimo said...

Me agradam as biciletas, mas nas grandes cidades e nos trópicos, não há como ir a qualquer lugar com elas a nos levar... Talvez se eu morasse na Sibéria! =)

Espero que te recuperes logo!

Se quiseres mudar o meu endereço ali no teu menu, está mui bem, pois o mondocarecone implodiu-se! Ou explodiu-se? Hmmm... Foi-se!

1:43 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Gi said...

Uma desgraça nunca vem só . Vá lá, enquanto não cehgares ao último carro da imagem dá-te por sortuda :)


Tens um prémio para levantar no meu canto, procura os números coloridos. Hoje apeteceu-me uma coisa diferente. Afinal é carnaval .

beijinhos, resto de bom feriado

6:29 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Unknown said...

Esse cartoon é fabuloso.
VA

6:52 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Manuel Veiga said...

há dias que não se pode sair de casa. quanto mais de automóvel...

"reboque. pumba. merda!" não tem tradução no meu léxico de palavrões. mas é muito mais expressivo, lá isso é!...

8:49 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger un dress said...

ainda bem que partilhas...

eu preciso!!

para não sentir que só a mim....:)





.beijO

9:34 da tarde <$BlogCommentDelete>
Anonymous Anónimo said...

.
rai's parta a polícia municipal.
.
aconteceu-me o mesmo há pouco tempo. andei tanto a pé na noite fria que ao outro dia estava doente.
.

12:42 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger Martini said...

Bem, no UCI para ir ao cinema é melhor por sempre o carro no parque, o bilhete paga o estacionamento. É so mostrar nas bilheteiras, truques!
E o cronenberg gostaste? A cena da sauna está genial!!

12:46 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger ~pi said...

~~~~re~~~~la~~~~tivi~~~~zar~~~~

~~~~~~devagar~~~~~~

2:25 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

ana paula: há mesmo, são de arrepiar cabelos!a paciência não se pode esgotar porque não há saída!

pablo:há anos que nã sei por onde andas! Bem aparecido. vou ver o endereço.

gi: não dava com os números, fiquei parada nas imagens! É bom receber prémios, desta vez vou tentar nomear, embora muitos dos que pensei já tenham sido nomeados, de qualquer modo agradeço-te. Um beijo.

o homem que sabia demasiado: encontrei-o na net. Bem vindo!

herético: vão-se os anéis...mas é mesmo,e não é a primeira vez...os palavrões são para as ocasiões e já rimou!

un dress: pois, acontece a todos, a quem põe carros em cima de passeios então...bjo

corpo visível: nem sabia que a polícia municipal também tinha a m...dos reboques, tá a ser lucrativo apanhar desprevenidos.Mandaste a conta da farmácia à polícia, espero...

martini: só tu para me esclareceres, ora que não sabia...para a próxima...não gostei do Cronemberg, aliás saí na cena da sauna, arrepia-me demais a violência. Tu gostaste...o filme até é bom a minha sensibilidade é que anda meio marada...

~pi: é o que digo...já passou, mesmo.

7:53 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Martini said...

Já se sabe que o Cronenberg tem sempre duas cenas de violência. Gostei da cena da sauda pela forma como está contada, construída. Digamos que é uma cena de violência mas não é uma cena qualquer.

11:56 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Mónica said...

ó que mau!!!

11:42 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

martini: Não deve ser porque Cronemberg filma muito bem, fechei os olhos na cena toda, só vi aquelas facas tipo foices, foi o suficiente, comecei a sentir um formigueiro e pirei-me antes da cena acabar. Mas depois lamentei não ter visto até ao fim, mas sei que afinal o tipo era polícia e safou-se daquela. Melhor.

mo: mau é um eufemismo...mas já passou...

8:59 da tarde <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home