segunda-feira, janeiro 14, 2008

disparos

Um blog em branco será um blog sem pinga de sangue?


Não acho repelentes os políticos. Acho repelentes aqueles gajos gordos com a cabeça rapada e tatuagens. Os políticos não são repelentes, são o que são. não têm chama logo não ateiam incêndios mas também não repelem as moscas.
A verdade é que não queria falar de políticos mas só vejo o Sócrates, mesmo quando fecho os olhos,vejo o nosso primeiro, parece que me está a governar telepaticamente. Acho que isto é grave.se calhar acontece com todos, não me vou assustar. A sério, afinal é o grande pai da nação, o grande olho. Ai agora esta do grande olho fez-me rir, nem sei porquê, não faço a mínima porquê...
Há uma curiosa semelhança entre ship e sheep. nessa outra língua, na nossa não, nem sequer temos tradução para ship. Sabem que há sapatos com ships e podemos ver no computador as calorias que gastámos a andar ou a correr, ou a saltar à vara?
bou-me
considerem-se cumprimentados, não disse apimentados, mas cumprimentados, ai!

foto: Cindy Sherman



8 Comments:

Blogger Bandida said...

tiro certeiro. hummmmmmmm...

:))



B.

12:58 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Manuel Veiga said...

pois é. valha-nos o "ship" e o "choque tecnológico"...

(um texto que o Heretico "inveja" rsss)

8:12 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Alberto Oliveira said...

... desculpa-me lá, mas eu li bem?... o "o pai da nação do grande olho"?
"Sapatos com barcos para podermos ver no computador as calorias que gastamos"?

E carneiros com chips nas patas?
E o chispe do porco da maratona?

Afinal o humor também mora contigo...

11:28 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

bandida: olha mas tenho péssima pontaria!

herético: não podes! a inbeja cega!depois não vês o grande olho que por cima de tudo se agita...tsss

legível: é chip, aquela coisinha electrónica, pois, não é ship mas soa ao mesmo a sheep, sheet...também?! não me digas que há mais alguém com quem mora o humor? safado!Ingrato!

12:15 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger Ana M. said...

Saltar à vara?
Eu li VARA?
Ai que agora quem não dorme sou eu.
Esse nome persegue-nos em todos os lugares, em todos os bancos, em todos os tachos.
Cruz credo!!!

O olho do outro, enfim...

Beijinho

12:50 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger corpo visível said...

.
até nas trevas mais profundas é possível trocar alguma coisa.
.
não?
.

11:54 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger O Profeta said...

Na noite onde se esconde o canto dos pássaros
De onde nasce este manto de bruma
Para que norte viajam os teus anseios
O que procuras perdido na espuma?


Bom fim de semana


Mágico beijo

12:00 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger Mónica said...

deixar q o socrates politico te assombre a vida é pobre demais, desculpa esfarrapada. não tarda vais dizer que ficas doente quando o benfica perde?

11:41 da manhã <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home