segunda-feira, maio 12, 2008

roupinhas

Pela primeira vez desde há muito tempo pus saltos e eyeline e vestido. Bravo !disse-me ao espelho, a essa mulher que não era bem eu, mas também era, ainda nessa noite recebi assobios e adorei, adoro estas personagens que me tomam, este indecoroso sentimento de vaidade...às malvas a moral! há na linha de um vestido a mesma ruptura com o real que há na linha do horizonte e just a miracle! assimilo as vertentes mais extravagantes de nessa linha se desenhar também um horizonte, ousar, ousar...
a roupinha depressiva estava a dar cabo de mim!
esqueçam! por uma noite deixei de ser urbano depressiva! estava a enjoar...a corriqueira das verdades, o que uma roupinha pode fazer ao ego! Mais que dez consultas no psiquiatra! Enfim! Andamos distraídas é o que é!

12 Comments:

Blogger Ana Paula Sena said...

:):) Olha, é isso! Uma roupinha ajuda muito!
Deves ter ficado muito bem, aposto!
Tenho que arranjar tempo e fazer o mesmo... até porque a Primavera inspira mesmo para new looks!

8:59 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger Bandida said...

interessante a forma de olhar e de estar...

a moral? ah pois.... :)

8:24 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Manuel Veiga said...

quem "fala" é o corpo. a roupinha apenas significa...

(como a poesia. mais vale fazê-la, que lê-la... rss)

excelente. ficas muito bem de saltos...

11:57 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Martini said...

Não me digas que foste aos Globos de Ouro?:)
Desculpa não resisti!

12:11 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger un dress said...

reconheço que deve ser verdade o que dizes mas...

não consigo pôr eyeline.

nem saltos...!

bem, sou uma desgraça! :)




beijO

1:57 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger ~pi said...

- e eu também não!!! :))

1:59 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Lis said...

Bravo! Sim, devíamos dizê-lo muitas vezes.

7:31 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger colher de chá said...

Muito bem! é mesmo assim! eu tb ando a vestir-me ao que eu chamo "empresária de sucesso" por causa de uma formação de emprego e ohhhh que elogios tenho recebido!

ainda assim admito; isto não é para sempre. Meu rico ténis!! :P

beijinhos

8:49 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Mar Arável said...

desgrenhada

ao vento

despida de tudo

só com lençóis de espumas

e violinos

12:24 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

ana paula: fico, sim senhora, e tu também deves ficar, try...

bandida: a moral, nem sei porque falei em moral, a vaidade é saborosa, mesmo e não faz mal a ninguém,

herético:obrigada.

martini: Como é que adivinhaste? Ès bruxinha...ehehehe

un dress: não és nada!

~pi: sério?

lis: ora aqui está alguém que me compreende! bem vinda!

colher de chá: gostava de ver! Disseste sucesso? Muito bem!São justos aposto, só podem!

mar arável: Também, às vezes...

10:07 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:29 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Unknown said...

Posso dizer-te, apenas e também, que a tua magnífica fatiota não tem nada a ver com a Moral...
:)

E, embora eu também não consiga acertar com o eyeliner sobre as pálpebras, nem os saltos altos me fiquem bem [com a minha altura pareceria um poste de electricidade], não tenho nada contra um "visual", assim...

Da mesma forma, não acho uma "desgraça" não o ter, não o poder ter, ou não o querer ter...
:)

E se uma roupinha faz bem ao teu ego, como diria a minha avó: "Ponha-se na minha senhora"!...

Adorei o teu post.

[Beijo urbano, pois então!]

9:34 da tarde <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home