segunda-feira, março 03, 2008

sequência

Hoje a Alícia enquanto me dava aquela mãozita grossa e macia que ela tem: Tás muito distraída! Ouvi a sua voz muito ao longe perdida no eco das berrarias dos putos no recreio e voltei ali, olhei para ela, e não sei porquê, aliás sei mas prefiro não saber, apeteceu-me protegê-la. Quando esperava no recreio encostada a um muro, que ela fosse buscar a mochila, vi dois putos entre gritos entusiasmados a darem pontapés na barriga de uma miudita ruiva que ao princípio ainda tentou defender-se mas depois desistiu e ficou ali a levar, contendo as lágrimas. Moral da história: quem foi o psicólogo ranhoso que começou a pregar que uns puxões de orelhas fortes não são o melhor remédio para situações como esta? Tragam-mo numa bandeja que dou início ao ritual de antropofagia 2, filme para adultos.

8 Comments:

Blogger Ana M. said...

Tens aqui uma seguidora incondicional.
Até os recreios, hoje, são zona de perigo para crianças.
Malfadada violência que começa tão cedo.

Beijinho

1:01 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger un dress said...

vim ver o casal que parecia teleguiado,

e o que me ri!! :)

...é que eram tantos que não consegui perceber qual seria o teu!! :)

2:18 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger un dress said...

e sim, corpos de violência

bem explícita e muito implícita.

e os srs. psicólogos que me perdoem mas... também não creio bem... não creio.




beijO

2:21 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Martini said...

Pois... coiso...
Tal...

4:47 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Manuel Veiga said...

a "violência legitima" é factor de progresso. desde que não de desvie dos fins legítimos...

10:36 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger SMA said...

Eu como psicologa digo, é tão bom uma boa "lambada-terapia"... é super saudavel.

Bjo

P.S.- Porque não foste lá??? Mulheres do pensar, a acção fica para os outros! :S

2:26 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger Mónica said...

concordo com o psicologo ranhoso violência gera violência

5:33 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

sininho: pois, que a violência parece que não escolhe idades!Bjo

un dress:onde? onde? tTambém não crês! Nem eu!

martini: claro! só cá faltava o coiso!

herético: muito politicamente...legítimo!

presença: Que faria eu uma estranha? Dava-lhes o tal puxão de orelhas? Ainda me proibiam de lá entrar!

mo: faz de conta que não percebi!

10:33 da tarde <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home