quarta-feira, julho 18, 2007

Uma gaivota,voava, voava

Mais umas gaivotas a voar, repetitivo não é? Bem mas esta fotografia é mesmo minha, (daí não estar grande coisa!)que isto de andar a roubar fica mal, não sei...roubar fotografias...é assim como roubar sardinheiras do vazo da vizinha para plantar no nosso...acho que definitivamente serei perdoada... ( não gosto de ironizar com o perdão) tive de ser posta na linha porque adoro pisar o risco, quando pisamos o risco agitamos as águas...vale, uma mão lava a outra...

12 Comments:

Blogger colher de chá said...

Baleal?... :)

bela paisagem. tem gosto a a férias.

10:52 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger Gi said...

Manhã

Se eu não "roubasse" fotografias o meu blog eram um enorme vazio. E eu? Serei perdoada?

Já tenho um Beco cheio de Sardinheiras :)

Beijinhos

10:51 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Entre os teus lábios said...

...asas de vento :)


Se todos os meus pecados fossem esse ia para o céu...

11:53 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Manuel Veiga said...

quero crer que também comes chocolates. para além de roubares sardinheiras... rss

11:03 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

colher de chá: pois é, o Baleal agora tudo parece ter esse gosto. boas férias para ti embora quem trabalhe no Teatro nesta altura não tenha férias! bons ensaios se for caso disso!

gi: pois que adoro sardinheiras e as minhas tão a ficar murchitas, acho que tenho de ir aí ao teu beco...se não te importares claro! ehehe
eu cá mal roubo uma foto vêm logo a correr-me nos calcanhares! mas é por uma boa causa, para a beleza não mitiguemos esforços!
beijos

entre os teus lábios: coração de mar...
tens mais uns quantos, suponho, mas aposto que mesmo assim não te livras do céu!

herético: mea culpa...sobre sardinheiras há-de cair-me em cima a brigada de protecção da natureza, quanto aos chocolates nem por isso, é mais bolos.eheh

9:49 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger sobre-nada said...

Tiveste sorte, é uma gaivota bastante fotogénica!!

;)

9:53 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

sobre-nada: olá! pois é! é muito vaidosa esta gaivota! muito "olha pra mim a planar"! Fiz-lhe a vontade! Ela agradeceu!Gosto de te ver por aqui!

9:59 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger mixtu said...

neste caso é mesmo uma gaivota e mais importante que a qualidade de fotografia é que a gaivota voe...

abrazo europeo

10:32 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger manhã said...

mixtu: isso é uma forma caridosa de dizer que a foto tá assim a modos que foleira, tá bem,,,
abraço lisboeta

10:55 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger CNS said...

Gostei muito do teu espaço. Com ou sem sardinheiras...

11:13 da tarde <$BlogCommentDelete>
Blogger Peg solo said...

e sai um balde de agua checa para lavar muitas maos em formato "cheq cheq cheq!"
muito melhor esta não roubada que tem cheirinho a maresia de por quem lá passou.

1:41 da manhã <$BlogCommentDelete>
Blogger Rui said...

Parece que andam atrás de mim. Mas não, sou eu que ando atrás delas. Das gaivotas.

3:01 da tarde <$BlogCommentDelete>

Enviar um comentário

<< Home